Moysés e Marcos Felipe reforçam o Belford Roxo
06/05/2021 19:12 em Novidades

Os dois assinaram contrato para a Quintona até o fim da competição

 

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

 

Fazendo sua estreia profissionalmente no futebol carioca, o Belford Roxo confirmou nesta quinta (06) mais dois reforços para jogar o Campeonato Carioca da Série C. Trata-se do lateral-direito Moysés e o meio-campista Marcos Felipe e ambos já vêm realizando dos jogos-treino do time durante a pré-temporada.

 

Moysés, de 29 anos, já tem certa rodagem pelos clubes do Rio. Apesar de ser lateral-direito, atua com muita frequência também no meio-campo. Ele já defendeu, no Rio, as cores do antigo Belford Roxo (que teve um convênio com o Santa Cruz em 2015) e as do Mesquita, onde jogou em 2017. Desde então, ele vinha afastado do profissionalismo, mas ganha agora uma nova oportunidade de atuar. Moysés, inclusive, fez gol no jogo-treino com o Paduano, que acabou empatado em 3 a 3.

 

Por sua vez, Marcos Felipe tem mais clubes no currículo. Também com 29 anos de idade, o meia canhoto foi revelado pelo Nova Iguaçu e passou ainda pela base do Vasco da Gama e do Fluminense, mas ganhou sua primeira chance profissional pelo Real (RR), em 2011, quando foi campeão estadual. Depois, passou por America, Guarany de Sobral (CE), Operário (AM) e São Raimundo (RR), onde voltou a ganhar o Estadual local, mas em quatro oportunidades seguidas. Assim como Moysés, ele também jogou pelo antigo Belford Roxo, mas em 2014.

 

O Pombo da Baixada estreia na Quintona no dia 23 de maio, contra o EC Resende, no Marrentão.

 

COMENTÁRIOS