Pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, Vasco derrota São Raimundo/RR por 3 a 1
05/05/2021 23:47 em Novidades

Jogando a primeira partida fora de casa, os Meninos da Colina venceram e deram um grande passo a fase seguinte

 

Por Weliton Labarra

Foto: Facebook oficial do São Raimundo/RR

 

Após o período de paralisação por conta do avanço de casos da Covid-19, a Copa do Brasil Sub-20 voltou com as partidas de ida das oitavas de final. Nesta quarta-feira, o Vasco da Gama deu um importante passo a próxima fase da competição ao bater o São Raimundo/RR por 3 a 1, no Estádio Canarinho, em Boa Vista/RR. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Caio Eduardo, Marcos Dias e Andrey.

 

Com o resultado, o cruzmaltino, atual campeão da competição nacional, pode até perder por um gol diferença na partida de volta, marcada para domingo (9), às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, que ainda assim avançará às quartas de final, seguindo na luta pelo inédito bi. Quem avançar, encara o classificado entre Internacional e Tupi-MG na próxima fase.

 

O JOGO

O Gigante da Colina decidiu o triunfo ainda no primeiro tempo. Logo aos quatro minutos, após passe de Rodrigo, Caio Eduardo, autor do gol do título de 2020, inaugurou o marcador, ampliado aos 23 por Marcos Dias, que deu lindo drible num marcador, chutou e contou com desvio na zaga para enganar o goleiro adversário. Aos 46, Caio Eduardo cobrou escanteio e Andrey Santos apareceu na segunda trave para cabecear para o fundo das redes. Rafinha, de pênalti, aos 33 minutos da segunda etapa, descontou para o time da casa.

 

COMENTÁRIOS