Angra dos Reis inicia preparação para a Série A2
05/05/2021 23:41 em Novidades

 Tubarão da Costa Verde já conta com reforços no elenco

 

Por Bernardo Oliveira

Foto: Divulgação

 

O Angra dos Reis já iniciou seus treinamentos para a disputa da Série A2, que começa daqui a menos de um mês. Na última segunda, o elenco de atletas se apresentou no Campo Desportivo Verolme, em Jacuecanga, local que servirá de pré-temporada aos jogadores e comissão técnica do Tubarão. Após anunciar Rogério Pinheiro como novo diretor de futebol, o treinador do time passa a ser Ricardo Barreto, que comandou o Angra na reta final da última Segundona, após a demissão de Wesley Edson.

 

– Aceitei o convite da diretoria, pois vejo que a condução do Angra agora é diferente, estou acreditando na direção pela conversa que tivemos antes de aceitar o convite. E tenho convicção que chegou a hora de eu ajudar de alguma forma o clube com a minha experiência e com o que eu aprendi no futebol, como ex-atleta profissional, e também pelas oportunidades que tive profissionalmente em outros clubes, colocando em prática o que eu aprendi em cursos como treinador e gestor de futebol – destacou Barreto em entrevista ao jornalista Beto Carmona.

 

Para esta temporada, o Angra já acertou a chegada de quatro reforços que disputaram a última Série B2: do Barra Mansa, chegaram o zagueiro Gomes e o atacante Vinicius Soares, enquanto do 7 de Abril, vieram o volante Levi e o lateral direito Wallace. O Tubarão da Costa Verde estreia na Série A2 no dia 5 de junho, fora de casa, diante do America.

 

 

COMENTÁRIOS