Barcelona vence Valladolid e segue na cola do Real Madrid
11/07/2020 20:43 em Novidades

O gol que garantiu os três pontos foi marcado pelo chileno Arturo Vidal e o time catalão segue em busca do título Espanhol

 

Por Weliton Labarra

Foto:  Reprodução/Twitter

 

O Barcelona segue no encalço do Real Madrid. Na tarde deste sábado(11), pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, o time catalão conseguiu uma vitória suada sobre o Valladolid por 1 a 0, graças a Arturo Vidal que marcou o gol que fez o time seguir na vice-liderança com 79 pontos e agora está um ponto atrás do líder Real Madrid que joga ainda nesta rodada. A partida foi disputada no estádio José Zorrilla.

 

O Barça voltou a repetir a péssimas atuações e se não fosse o goleiro Ter Stegen,a equipe poderia ter saído com um resultado negativo e contou com a estrela do chileno Arturo Vidal que anotou o único gol da partida ainda no primeiro tempo após receber passe de Messi e chutar de dentro da grande área. A bola ainda bateu na trave antes de balançar a rede. Por falar em Messi, o craque argentino igualou uma marca histórica ao se tornar o segundo jogador a alcançar ao menos 20 gols e 20 assistências em uma das cinco principais ligas nacionais da Europa, repetindo o feito do francês Thierry Henry pelo Arsenal, no Campeonato Inglês de 2002/03.

 

 

Faltando ainda dois jogos pela frente no campeonato, o Barcelona terá que secar o seu rival Real Madrid se quiser sonhar com o título. O time merengue precisa sofrer dois tropeços nos últimos três jogos. O próximo compromisso do time catalão é contra o Osasuna, na quinta-feira(13), às 16h (Horáriode Brasília), no Camp Nou.   

 

COMENTÁRIOS
728x90 - Americanas
728x90