São Gonçalo, 13 de Novembro de 2019

Futebol Amador: Tanguá FC goleia na estreia da Copa Regional da categoria principal
18/03/2019 19:32 em Novidades

Equipe tanguaense quer fazer bonito na competição na temporada 2019  

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

 

Na manhã deste domingo (17), o Tanguá FC estreou na Copa Regional de Futebol Amador 2019 (categoria principal), organizado pelo professor Jackson. A equipe tanguaense se impôs dentro de casa e goleou o Kalunga de São Gonçalo pelo placar de 6 a 0, no campo local. O principais destaques foram o atacante Guilherme e o zagueiro Henrique Mumú que balançaram a rede duas vezes. Alan e Marcelinho completaram a goleada.

Com o resultado, o time tanguaense assumiu a liderança da competição com os primeiros três pontos e agora jogará fora de casa no próximo domingo (24), às 11h. O adversário será o campeão do ano passado, o Amparo FC, em Maricá.

 

JOGO

Jogando diante da sua torcida, o Tanguá enfrentou um time muito bem armado e com qualidades, conseguiu sair para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols do garoto Guilherme, em um primeiro tempo bastante movimentado.

Já na etapa complementar, o time tanguaense aproveitou a juventude da sua equipe e com uma zaga segura, mostrou personalidade diante do Kalunga que encontrava dificuldades, e as coisas pioram ainda mais para o time visitante quando teve um jogador expulso. Com mais espaços em campo, o Tanguá fez o seu papel e goleou com dois gols do zagueiro Mumú, Alan e Marcelinho que fechou a conta.     

O Tanguá FC atuou com Patrick Bento,Ronaldo,Henrique Mumú, Déo e Leone; Matheus Félix, Alan, Jhoninha e Jefinho; Guilherme e Thiaguinho. Reservas: Tiziu, Fernando, Marcelinho, Edinaldo, Felipe Negão, Matheus Moraes, Diego e Mateuzinho. Técnico: Jairon Moraes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: