São Gonçalo, 18 de Junho de 2019

Fluminense AC vence o duelo niteroiense na estreia do Campeonato da AFSERJ de Futsal
18/03/2019 15:16 em Novidades

Em sua primeira partida pelo Campeonato Regional de Futsal Feminino da AFSERJ, o Tricolor de Niterói venceu o Combinado 5 de Julho por 4 a 2

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

Mesmo realizando duas partidas no dia, o Fluminense AC teve uma grande estreia na tarde deste domingo (17) no clássico de Niterói.  Na abertura do Campenato Regional de Futsal Feminino da AFSERJ, o Tricolor de Niterói venceu o Combinado 5 de Julho pelo placar de 4 a 2, no ginásio de esportes da Rua Xavier de Brito.  Os gols foram marcados por  Maiure (três) e Alline David.

JOGO

Jogando em sua casa, o Fluminense teve um nível de concentração muito grande onde a equipe  fez um primeiro tempo perfeito ao marcar muito bem na primeira linha e isso dificultou as pretensões do time visitante que viu o Tricolor abrir uma boa vantagem pelo placar de 4 a 0, com três gols de Maiure e Alline David.

Na etapa final, o Fluminense tirou o pé do freio e viu o Combinado 5 de Julho buscar uma reação ao marcar dois gols, colocando fogo no jogo, mas mesmo assim o time da casa seguiu dominando as ações e assegurou sua primeira vitória dentro da competição.

Um pouco mas cedo, na primeira apresentação pela Liga de Futsal do Rio de Janeiro, o Fluminense estreou bem e aplicou uma sonora goleada sobre  Real/Mec por 7 a 0, no ginásio JC2 (São Cristóvão FR), com gols de  Larissa e Luana  (dois gols cada uma), Karine, Raphaela e Maiure.  

O Fluminense contou com as seguintes atletas relacionadas:1- Alline David, 2- Aline Monteiro, 3- Raphaela, 4- Luana, 5- Larissa, 6- Maiure, 7- Raquel, 8- Hallana, 9- Karine e 10- Tíffany. Técnico: Dachinho

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: