São Gonçalo, 18 de Junho de 2019

Pelo NBB, Flamengo humilha o Vasco dentro de São Januário por 107 a 67
18/03/2019 09:50 em Novidades

Essa foi a maior vitória Rubro-Negra nos confrontos entre as duas equipes

Por Weliton Labarra

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

 

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo não tomou conhecimento e humilhou o Vasco no Clássico dos Milhões por 107 a 67, na tarde do último sábado (16), em São Januário.

Em sua nona vitória consecutiva, o Rubro-Negro segue lutando nas primeiras colocações onde soma 20 vitórias em 24 jogos na vice-liderança. Já o Cruzmaltino segue sua luta contra o descenso onde a equipe sofreu seu nono revés seguido na competição e está na penúltima posição na tabela com apenas 5 vitórias e 19 derrotas. Na próxima rodada, o Vasco encara o Corinthians, no próximo domingo (24), às 11h, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. No mesmo dia, o Flamengo recebe o Brasília, às 13h, na Arena Carioca 1.

O técnico Gustavo Conti contou com uma bela atuação do ala Marquinhos com 25 pontos, cestinha da partida, seguido por Nesbitt, com 19. Anderson Varejão foi outro que se destacou ao conquistar um duplo-duplo (13 pontos e 13 rebotes), assim como Deryk, que pontuou 14 vezes. Pelo lado do Vasco, Duda Machado foi o maior pontuador, com 16.

Vasco: Vithinho, Duda, Lupa, Rafael e Caio Torres. Entraram: Lucão, Gabriel, Corrêa e Alexei. Técnico: Alberto Bial.

Flamengo: Franco Balbi, Crescenzi, Marquinhos, Olivinha e Anderson Varejão. Entraram:Davi Rossetto, Jhonatan, Deryk, Mineiro,Nesbitt e Ruan. Técnico: Gustavo de Conti.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: