São Gonçalo, 18 de Junho de 2019

Fluminense e Botafogo ficam no empate na estreia de Diego Souza
17/03/2019 22:37 em Novidades

 

No Maracanã, Ganso e Diego Souza foram decisivos no empate em 1 a 1

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

 

No Clássico Vovô, Fluminense e Botafogo ficaram no empate em 1 a 1 na noite deste domingo (17), no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca onde os dois principais jogadores de ambas equipes foram decisivos. Primeiro, PH Ganso abriu o marcador para o Tricolor ainda no primeiro tempo, mas pelo lado do Glorioso, o estreante da noite, Diego Souza deu uma assistência para o gol de empate de Alex Santana logo no início da etapa final.

Assim, o Flu lidera o Grupo A com 11 pontos e depende de um ponto no último jogo da Taça Rio contra o Flamengo, no Maracanã, no próximo domingo (24) para avançar as semis. Antes, tem o jogo da volta pela Sul-Americana diante do Antofogasta, em solo chileno, às 21h30.

Já o Bota se complicou nesse segundo turno onde o time soma cinco pontos na chave B, em quarto. A equipe encara a Portuguesa, na quinta-feira (21), às 21h30, no Estádio Nilton Santos na próxima rodada.

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Léo Santos e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva (Allan) e Paulo Henrique Ganso; Yony (Mateus Gonçalves), Everaldo e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean (Bochecha), Alex Santana e Cícero (João Paulo); Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão), Erik e Diego Souza. Técnico: Zé Ricardo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: