São Gonçalo, 18 de Junho de 2019

Madureira vence a primeira no Carioca e deixa a Zona da Seletiva
16/03/2019 23:17 em Novidades

Com gols de Tássio e Marlon, Tricolor Suburbano bateu o Resende por 2 a 0, em jogo disputado no Sul-Fluminense e respira no Estadual

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação /Madureira

 

Em sua primeira vitória no Campeonato Carioca 2019, o Madureira foi melhor e com muita paciência venceu o Resende por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio do Trabalhador e com isso acabou deixando o Z-2 da Seletiva. Os gols do Tricolor Suburbano foram marcados por Tássio e Marlon.

Com o primeiro triunfo obtido, o Madureira chegou aos seis pontos na classificação geral e colocou o Americano no Z-2. O Gigante do Vale permanece na 7ª posição com 10 pontos. Lembrando que na Taça Rio, o Tricolor Suburbano soma 4 pontos na chave A contra 2 pontos do Resende na chave B.

Na penúltima rodada, o Resende enfrenta o Vasco, quarta-feira (20), às 21h30, no Raulino de Oliveira. Já o Madura joga na terça (19), às 20h30, contra o Flamengo, no Maracanã como mandante.

Jogo

Mesmo atuando como visitante, o Madureira foi pra cima e aos 39 minutos do primeiro tempo abriu o placar. Luciano Naninho cobrou falta na área e Tássio subiu mais alto que todo mundo para completar para o gol.

Na volta para o segundo tempo, o Resende pressionou, mas acabou prejudicado com a expulsão de Valdeci que fez falta dura em Rodrigo Dantas e foi expulso.

Com a vantagem numérica e no placar, o time visitante encontrou espaços no final da partida. Aos 48, no último lance do jogo, Marlon partiu em velocidade pela direita e chutou na saída do goleiro, ampliando o placar para o Madura que venceu por 2 a 0.

Resende: Ranule; Filipe Souza (Dieguinho), Anderson Domingues, Lucas Tavares e Murilo Rusalen; Davi Ceará (Valdeci, intervalo), Vitinho, Léo Silva e Arthur Faria (Maycon); Totó e Zambi. Técnico: Edson Souza.

 

Madureira: Douglas; Arlen, Marcelo Alves, Junior Lopes e Rezende; Rodrigo Dantas, Bruno, Everton e Luciano (Ryan); Maradona (Marlon) e Tassio (Welber). Técnico: Gaúcho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: