Oficial: Loco Abreu não continuará no Bangu
31/03/2017 - 19h01 em Novidades

Oficial: Loco Abreu não continuará no Bangu

Atacante Uruguaio que chegou com status de ídolo fará sua última partida no Gigante da Zona Oeste no Domingo

 

Foi bom enquanto durou, Sebastian “El Loco” Abreu não vestirá mais a camisa do Alvirrubro da Zona Oeste. O atacante uruguaio deverá fazer sua despedida do clube no próximo domingo, 02 de abril, contra o Madureira no Estádio Aniceto Moscoso, mais conhecido como Conselheiro Galvão.

Loco Abreu chegou ao Clube com o status de ídolo e prometendo colocar o Clube nas cabeças do Campeonato, o que de fato não aconteceu, o Bangu não conseguiu emplacar no campeonato e Loco Abreu não conseguiu fazer uma boa temporada até aqui pelo clube. Ao todo foram 4 treinadores que passaram pelo período de 3 meses e meio: Eduardo Allax, Carlos Rennan, Arthurzinho e Roberto Fernandes(atual treinador).

O Presidente do Bangu Varella, disse em entrevista ao nosso Locutor Golaço do Rádio, Pedro Corrêa, que o Atacante Uruguaio está com problemas sérios em seu país e não consegue se concentrar no Bangu e nos propósitos do clube:

-”O Loco Abreu não ficará mais no Bangu, no final do Carioca ele sairá do Clube. O grande problema do Abreu(Loco) é que ele vem enfrentando problemas em seu país, problemas esses que não deixam o atleta se concentrar no Bangu, e com isso achamos melhor optar pela não continuidade do jogador…”

Varela ainda afirmou que o jogador sai pela porta da frente do clube:

-”...o Loco Abreu sai pela porta da frente, é uma estrela do futebol mundial, já disputou Copa do Mundo, não teve problemas com esse atleta dentro do elenco e nem com nenhum funcionário, o jogador sai pela porta da frente.”

Loco Abreu disputou 8 partidas oficiais com o Bangu e marcou 3 vezes, chegou a perder um pênalti contra o Vasco no jogo realizado em Moça Bonita, mas converteu um gol com bola rolando.

Loco Abreu não quis comentar o caso, mas também disse que não tem nada fechado com nenhum outro clube, existe proposta, mas nada fechado ainda. Em uma entrevista a uma emissora de TV a uma semana ele disse que tem proposta de outros clubes do Brasil e do exterior e que, era bem pouco provável que ficasse no Bangu.

 

Boatos

 

Existem boatos na “rádio corredor” do clube de que o atacante não queria treinar e com isso teria causado um desgaste muito grande com o resto do elenco e que acabou culminando com a saída do técnico Arthurzinho, que ficou 3 partidas no comando do Alvo Rubro. Boatos esses negados pelo presidente Varela:

-”Não houve nada disso, Arthurzinho saiu do Clube pois achamos melhor em comum acordo naquele momento, inclusive foi o próprio Arthurzinho que pediu demissão. Todos os atletas do Bangu treinam e seguem normalmente as atividades do clube, isso não passam de boatos.”

 

O Bangu enfrenta neste domingo, as 16 horas em Conselheiro Galvão, o Madureira, e é necessária a vitória para não ter que disputar a fase preliminar do Carioca no ano que vem, conseguindo classificação direta a fase decisiva da competição, o atacante Loco Abreu que não jogou na última partida com desconforto muscular deverá estar de volta à equipe contra o Madureira para fazer a despedida do Clube Gigante da Zona Oeste.

 

Por: Eduardo Silva

Colaboração: Pedro Corrêa

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!